domingo, 30 de maio de 2010

Socorro rompe com ex-prefeito Nilton Figueiredo

Diante da indefinição política do ex-prefeito Nilton Figueiredo quanto ao nome que ele deverá apoiar para a Assembléia Legislativa nas próximas eleições. Socorro da 36 toma rumo e segue o deputado Raimundo Fernandes nas próximas eleições, deixando o ex-prefeito Nilton Figueiredo em segundo plano.

Socorro apoiará não só o nome de Raimundo Fernandes, ela passa a apoiar o nome da senadora Rosalba rumo ao governo do estado.

Daqui ficamos a imagina no mesmo palanque Socorro da 36, Raimundo Fernandes e o prefeito Leonardo Rêgo juntos.

Raimundo Fernandes premeditou isso na eleição municipal quando traiu Nilton Figueiredo. Resta agora o ex-prefeito Nilton Figueiredo decidir seu rumo e mostrar sua força nas urnas de outubro próximo. As eleições deste ano é um termômetro para 2012. Nilton sabe disso e precisa ter um nome consolidado e com mandato na AL que possa lhe dar sustentabilidade política, coisa que Raimundo Fernandes não fez quando ele necessitou.

Para Nilton socorro tomou o caminho errado e poderá ser penalizada pelo povo como foi o caso de Edvan Severino, Nel de Gagaça, Ismael Mendes e Socorro do Posto. Estes nomes faziam parte do grupo de Nilton e quando mudou de lado nunca mais venceram uma eleição.