quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nomes novos desponta na preferencia dos web leitores do blog

Os nomes de Dr. Zé Julio, Gustavo Fernandes, Dr. Pio X despontam na enquete produzida pelo Blog.




Zé Julio aparece em primeiro lugar por enquanto com mais de 33% da preferência dos leitores de toda a região oeste.



em segundo lugar com 15% das preferências vem o nome do médico Dr. Pio X Fernandes ex-prefeito da cidade de Luiz Gomes que está colocando seu nome para a disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa, e do empresário Gustavo Fernandes filho do ex-deputado Elias Fernandes. Os três lideram a enquete com ampla vantagem dos demais concorrentes.



Os nomes dos deputados da região estão em baixa, por exemplo, vemos o nome do Deputado Getúlio Rêgo que acumula uma rejeição diante da péssima administração do seu filho o prefeito Leonardo Rêgo. Depois vem o já desgastado deputado Raimundo Fernandes que carrega sobre a costa o desgaste de, mas de 30 anos na vida publica e também a falta de credibilidade e de confiança dos seus aliados depois do episódio ocorrido nas ultimas eleições em Pau dos Ferros.



Se continuar desta forma podemos dizer que o alto oeste poderá colocar os três nomes na Assembléia Legislativa. Gustavo Régio Fernandes, Dr. Pio X e Dr. Zé Julio.



O alto oeste representa o sentimento que vemos em todo estado. Os deputados estão a cada dia que passa mais distante da população e seus mandatos só servem a eles mesmos.

ainda faltam 8 dias para que você possa dar sua opinião na enquete.