segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wilma pede explicação sobre patrimônio de José Agripino




O bate-boca entre a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o senador José Agripino (DEM) parece que está só começando. Se depender da pré-candidata ao Senado, sim.

- Nunca temi desafios em minha vida. Por isto sempre fui alvo da prepotência e da intolerância de alguns, que não aceitam uma mulher independente na política do RN - repetiu um velho clichê, agora há pouco.

"Por isto sempre fui muito atacada pelos intolerantes, das piores formas possíveis. Apesar disto não consta contra mim qualquer condenação judicial. E vou atestar isto com os documentos que solicitei, tão logo cheguem", avisou.

O desabafo é uma resposta à provocação do senador José Agripino, que proclama justamente o contrário em relação à biografia da ex-governadora.

"Mas além de folhas de papel o cidadão deve avaliar o patrimônio dos que me atacam e me desafiam. Precisam informar o que acumularam de bens, empresas e megaestruturas vivendo só na política há décadas. Dizer como isto foi possível", cobrou.

- O meu patrimônio é conhecido, aberto a todos e posso comparar com quem quiser, inclusive com quem me desafia em questões éticas. Nunca temi desafios em minha vida - vociferou.

"Por isto sempre fui alvo da prepotência e da intolerância de alguns", reiterou.