quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dr. Salismar é pre-candidato a deputado estadual.



Nós primeiro queremos pedir deculpas pelo nosso esqueçimento em não ter colocado o nome de Dr. Salismar na enquete para candidatos a deputados estaduais.

Como Nosso editor é da cidade de Apodi e não tinha nenhum conheçimento até então da sua postulação aconteçeu este pequeno esqueçimento.

Depois dizer da nossa sastifação em tomar conheçimento da sua pretenção. Dr. Salismar como é conheçido tem um grande potencial eleitoral e tenho certeza que o mesmo ainda ocupará o seu devido local que é no plenário da Assembleia Legislativa.

Dr. Salismar começou sua carreira poliica como vice-prefeito de Nilton Figueiredo, depois saiu candidato a prefeito pelo PT, e foi candidato a deputado Federal ficando na primeira suplencia de Fatima Bezerra, teve uma grande votação na cidade de São Miguel onde migrou eleitoralmente para a serra, chegando a ser candidato a vice prefeito com Acácio Campos sendo derrotado por Galeno, depois Salismar mudou para o PHS partido pela qual obteve sua maior votação chegando proximo dos 20 mil votos. O omi continua trabalhando e poderá ser uma grande surpresa nas proximas eleições.

o Blog desde já deseja lhe sucesso e nos colocamos a sua disposição.

Nota do Blog: Amigo tentamos mexer na enquete mais não foi possivel porque já havia sido registrado alguns votos. nas proximas que virão seu nome será o primeiro da lista.