terça-feira, 9 de março de 2010

Votarei em Iberê para Governador e Vilma para senadora. Diz Nilton Figueiredo.


Este foi o tom da entrevista agora a pouco do ex-prefeito Nilton Figueiredo ao programa Ismael Mendes na rádio Obelisco. Nilton reafirmou o que Pau dos Ferros inteira já sabia. “Eu não tenho condições de está do mesmo palanque do atual prefeito. Um prefeito que persegue o povo de Pau dos Ferros.” Afirmou Nilton.

Quero deixar bem claro que desta vez as mentiras não terão resultado, ele ganhou uma eleição mentindo e falsificando pesquisas, enganando o eleitor com falsas promessas, Hoje estamos saturados destas coisas, o povo hoje é mais atento a este tipo de promessa que só chega na época da eleição.

Portanto quero reafirmar para todos os Pau-ferrenses que não votarei e nem subirei em palanque que esteja esse prefeito ditador e seu pai. Nilton também reafirmou que respeita a posição do Deputado Raimundo Fernandes, mas deixou bem claro que não segue sua orientação política “Raimundo é um deputado eleito, ele seguiu o caminho dele, respeito, mas já disse a ele que não tinha condições de acompanhá-lo”. Disse o ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Nilton terminou a entrevista mostrando que Iberê está subindo muito nas pesquisas feita até agora.

“Olha Ismael, tem muita coisa ainda pela frente, tem candidata caindo nas pesquisas, e o governador Iberê está subindo muito. Hoje posso afirmar que Iberê chega à casa dos 28ª Andar. Falta pouco isso eu posso reafirmar”.afirmou Nilton

Nilton também assegurou que está lutando para que o presidente Lula venha à cidade de Pau dos Ferros inaugurar suas obras. Tem muita coisa que o presidente Lula fez e ninguém se quer agradece ao presidente, mas estamos lutando junto à governadora para que o presidente possa vir inaugurar todas as obras da nossa região.

Nota do Blog: Nilton tem razão quando diz que não há clima, condições política para que esteja no mesmo palanque com Leonardo. Nilton sabe que o povo e seu agrupamento político não permitiriam isso.

Quanto a Raimundo Fernandes e sua tentativa de levar Nilton para o palanque de Rosalba é mais uma armação do Deputado que não cansa de tramar contra a liderança de Nilton. Raimundo sabe que se Nilton for para Rosalba Nilton perderá o discurso contra Leonardo e passará a ser chamado de traidor pelo seu agrupamento político.

Raimundo como é de praxe na sua carreira política “a traição”, encara isso com normalidade. Mas desta vez ele não conseguiu êxito na sua trama.