quinta-feira, 25 de março de 2010

Leonardo Rêgo amplia prazo para pagamento dos impostos mas não rever os valores exorbitantes.


Prefeito prorroga prazos de pagamentos das taxas de licenças de fiscalização, localização e funcionamento de estabelecimentos de pessoas físicas ou jurídicas.

Argumenta o prefeito que considera necessário rever os valores exorbitantes cobrados através de decreto publicado no dia 31 de Dezembro de 2009. O decreto impossibilita qualquer comerciante de visualizar crescimento e investimentos na sua empresa e no seu comercio.

“Eu estava pensando em ampliar meu comercio e inclusive tenho uma área de 2000 metros para construção de casas e desisti enquanto este prefeito tiver ai” Disse um empresário da cidade de Pau dos Ferros.

Com a taxação dos impostos de licença de fiscalização, localização e funcionamento que o prefeito Leonardo Rêgo aumentou em mais de 700% em alguns casos, alguns comerciantes já estavam revendo o quadro de funcionários da sua empresa e logo após este levantamento consideram necessário que se faça algumas demissões de funcionários das empresas.

O prefeito Leonardo Rêgo (DEMo)ainda não disse se vai recuar ou não da sua posição de aumentar os impostos. Principalmente depois que a câmara (diga se os Vereadores Eraldo Alves, Zélia Leite, Bolinha e Gilson Rêgo todos do DEMo) lhes deu plenos poderes para fazer o que quiser com o decreto de Nº 1194 de 30 de Dezembro de 2009 publicado em Diário Oficial.