quinta-feira, 25 de março de 2010

O filho do ex-deputado Elias Fernandes tenta viabilizar projeto a assembleia Legislativa do estado.




Gustavo Fernandes tenta viabilizar projeto a Assembleia Legislativa estadual com apaoio do DNOCS gerenciado pelo seu pai Elias Fernandes. Gustavo que é empresário da rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros, tem tentando consolidar apoios em Pau dos Ferros. seu grupo conta hoje com 2 vereadores Avelino e Manoel Florencio. conta também com Xavier Pneus que foi vice nas ultimas eleições em Pau dos Ferros.

Segundo algumas fontes proxima ao menino, Gustavo Fernandes quer consolidar seu nome em Pau dos Ferros para descutir a sucessão do prefeito Leonardo Rêgo em 2012, haja vista seu projeto de chegar a Assembleia Legislativa não tenha exito. Alguns até acham que ele não terá forças para chegar a Assembleia Legislativa, haja visto que seu pai com toda estrutura que tinha do PMDB nas ultimas eleições não teve exito.

Mesmo sendo um nome novo, as praticas politicas são velhas, inadequadras e contraditórias, Gustavo preciona cabos eleitorais e lideranças com promessas de viabilizar e abrir as portas do DNOCS. "Como foi um caso de uma liderança em Almino Afonso onde um estagiarido do DNOCS sofreu um atentado por parte de Gustavo Fernandes" outro exemplo da pressão é o vereador Bira que foi constragido em plena FINECAP pelo diretor geral do DNOCS Elias Fernandes.

Alguns Sabujos podem até esperniar com o que o Blog diz mas é a verdade unica que estamos mostrando dos que querem demontrar inovação na politica norte-rio-grandese.