quinta-feira, 11 de março de 2010

Nova composição do PMDB Pau-ferrense



Elias Fernandes consegue tirar o PMDB das mãos de Maria Rêgo, que agora está sem partido.

O ex-deputado e atual diretor do DNOCS Elias Fernandes quer o PMDB da cidade de Pau dos Ferros Unido fortalecendo o nome do seu filho para a desputa de uma vaga na assembleia legislativa.

Gustavo que é proprietário de uma rádio, e um empresário de uma clinica tenta viabilizar seu nome e fortalecer um grupo na cidade de Pau dos Ferros. ele conta com alguns nomes que lhe apoiam, mas será muito dificil ele cair na simpatia dos Pau-ferrenses, pois o mesmo não vive cotidianamente em Pau dos Ferros, não participa de nada da vida da nossa cidade vem na festa de padroeiro e quando é convidado pra comer galinha.

combatemos diariamente o prefeito Leonardo Rêgo por não conhecer ou não andar na cidade de Pau dos Ferros, agora apareçe mais um que não sabe nem onde é o manoel Deodato, não sabe onde inicia e termina a independencia, uma pessoa que acha que o são benedito se limita a praça de Edmilson e a capela.

O povo de Pau dos Ferros não aceita mais estes politicos copa do mundo que só vem de 4 em 4 anos. A população anseia por um nome comprometido com a construção do projeto de uma Pau dos Ferros cada vez melhor.

este é o perfil que o povo quer votar nas proximas eleições.