terça-feira, 9 de março de 2010

Com atuação exemplar, Claudio Porpino avança e recebe apoios no alto oeste




Com um amplo trabalho a frente da Emprotur, o diretor presidente da entidade acaba de receber apoios de importantes políticos da região do alto oeste do estado. Políticos de cidades como Alexandria, Major Sales e Tenente Ananias estão simpatizantes ao projeto político de Claudio.

“Minha intenção é conviver com toda a região do alto oeste, uma região carente de apoios políticos, mas não quero ir apenas buscar os votos como os demais, irei realizar diversos trabalhos na área que tenho atuação” diz Claudio Porpino.

Pretendendo ampliar seu grupo de apoios, Claudio Porpino recebeu na última semana o prefeito de João Dias Paulo de Tarso que declarou abertamente apoio ao seu projeto político para as eleições deste ano.

Na cidade de Alexandria, o deputado que tem em seu currículo um grande trabalho em prol da cultura e do meio ambiente recebeu apoio do ex-prefeito Ney Rossato, de José Bernardino, dos vereadores Júlia Arruda, Ozivan Barreto, Gil Fábio e Alzira Carlos. Os apoios conseguidos são frutos, inclusive, do trabalho do deputado que vem desenvolvendo diversas ações junto a várias entidades culturais da região oeste do estado.