terça-feira, 9 de março de 2010

Após cerca de um ano, município de Dr. Severiano terá prefeitura reconstruída


Objetivando não provocar maiores alardes, o prefeito Francisco Neri, dispondo de recursos da municipalidade, promove a construção de uma nova sede para a Prefeitura, edificação esta que fica localizada em pleno centro da cidade e no lugar onde funcionava o antigo prédio, que foi demolido a cerca de um ano.

Durante o ultimo ano a cidade ficou sem sede fixa da prefeitura, o que resultou em inúmeras criticas. A construção da nova estrutura, bem mais ampliada, vai centralizar todas as secretarias com instalações novas e funcionais.

O antigo espaço municipal abrigava quase todas as secretarias, mas o funcionamento apresentava certa precariedade e em virtude disso o prefeito Francisco Neri, de acordo com sua assessoria, determinou-se a investir em melhores condições de trabalho para sua equipe de auxiliares que vem prestando serviços em benefício do desenvolvimento da municipalidade, num prédio alugado enquanto as obras do novo imóvel são concluídas.

"A gente encontrava muita deficiência no atendimento ao público. As pessoas encontravam dificuldades para chegar até aos atendimentos no prédio da Prefeitura. Além do mais, as instalações não atingiam as condições de segurança e funcionalidade. A partir da funcionalidade do Novo Centro Administrativo, uma significativa mudança vai acontecer e para melhor", exaltou uma servidora pública.

Blog São Miguel News