segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Por onde anda o Radialista polêmico Ismael Mendes?



O ex- Vereador Ismael Mendes, vinha chamando a atenção dos Pau-ferrenses pelo programa de Rádio que mantinha na rádio Obelisco FM. Ismael começou um programa com o objetivo de esclarecer e desmistificar os acontecimentos da administração do prefeito Leonardo Rêgo e demais problemas da cidade. Com um estilo inovador Ismael ocupou durante seis meses o dia a dia da cidade.


O último programa feito pelo radialista foi em dezembro quando o ex-prefeito Nilton Figueiredo falou a população de Pau dos Ferros, na oportunidade, o radialista despediu-se dizendo voltar depois do dia 25 de janeiro de 2010. O problema é que até hoje o apresentador do programa não deu as caras, deixou as pessoas apreensivas, a todo o momento surgem as indagações, porque Ismael não voltou? O que está acontecendo com o programa? Ismael não vai mais fazer o programa?


São algumas das perguntas mais freqüentes por parte dos ouvintes que já tinham se habituado a ouvir o programa comandado pelo radialista. Esperamos que estivesse tudo bem com o amigo Ismael e que ele volte logo, o povo clama pela sua voz.