domingo, 14 de fevereiro de 2010

CINCO ANOS SEM CARNAVAL



Nos últimos dias que antecederam o carnaval todos os noticiários davam conta da ditadura imposta pela prefeita Mazé (DEM), proibindo o carnaval de rua que estava programado para a cidade serrana de Martins. Mazé não atuou só teve cumplicidade da câmara de vereadores que no estilo lagartixa acataram e aprovaram a lei anti carnaval.

Pau dos Ferros completou cincos ano sem carnaval de rua “Compromisso do prefeito Leonardo Rêgo” que ao estilo próprio natural dele mesmo descumpre com os compromissos assumidos nos palanques eleitorais.

“Mas discurso político não conta, é só para o povo aplaudir”.

Leonardo Rêgo acabou com várias tradições da nossa cidade, basta observar os desfiles cívicos, aniversário da cidade, réveillon, já tentou e não conseguiu acabar com o Carnapau. Leonardo vem acabando com quase tudo que tínhamos conquistado ao longo da construção da nossa cidade.

Carnaval em Pau dos Ferros é privilégio de poucos, “Alguns que tem transporte podem sair para brincar em outras cidades”, pois o prefeito está em algum destes roteiros carnavalesco brincando o seu carnaval “Pergunte quem ta pagando a conta”. Vou procurar informações seguras em qual praia o prefeito brincou seu carnaval e voltarei com a postagem.


Quero encerrar usando um chavão do grande radialista Ismael Mendes “O prefeito Leonardo Rêgo vai fazer o carnaval dos Pau-ferrense na praça de eventos com animação da banda da Cochinchina” está administração ta com os dias contados.