segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A importância de Ismael Mendes – “A voz do Povo”




que o prefeito Leonardo Rêgo foi eleito no seu primeiro mandato a oposição tornou-se ineficaz, improdutiva, sem nexo, Nilton no primeiro governo foi morar em Natal de onde não escutava o clamor do povo, a câmara através da ex-vereadora Tércia Batalha fazia guerra pequena que não interessava a população, Leonardo silenciou de uma só vez as várias rádios que tinha na cidade contra seu governo, leia-se as de propriedade de “Benaldo e Jean”. Leonardo não faz política de aparência é um profissional da política.


Depois do primeiro governo com uma oposição cada vez mais silente, sem nexo, e incapaz nos vem o professor e jornalista Ismael Mendes com uma proposta nova de um programa de rádio que iria polemizar com muitas cobranças a administração do prefeito Leonardo Rêgo. Ismael conseguiu o que em 4 anos do governo do prefeito Leonardo nenhum outro conseguiu.


Mexeu com o ego do prefeito, mexeu principalmente com o brio da administração. Leonardo tenta a todo custo silenciar a rádio inclusive sobre ameaça de denúncia ao ministro das comunicações, ao ministério público e não deram em nada. Leonardo com o brio mergulhado e com a dignidade manchada resolveu fazer uma investida no apresentador Ismael Mendes. Oferecendo coisas “R$” para que o mesmo deixasse o programa.


No entanto o radialista mostrou sua dignidade e recusou, disse que não estava à venda pra ninguém. Ismael respeitou seu público e as pessoas que estavam ao seu lado. A Oposição não tinha ninguém falando por ela, Ismael Mendes com seu programa deu dignidade aqueles que eram contra a este falso governo do prefeito Leonardo.


Mostrou o que na realidade estava acontecendo e acontece diariamente com esta administração. O papel do ex-vereador dificilmente será retomado caso ele não consiga mais voltar ao programa. A oposição provavelmente não terá mais voz, a importância de Ismael Mendes para a oposição não tem medida.