sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GUSTAVO FERNANDES VISITA ALTO OESTE.


O pré – candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes filho do diretor do DNOCS Elias Fernandes chega à região do alto Oeste para participar das festas do carnaval, Gustavo neste momento dá entrevista ao programa Ismael Mendes na Rádio Obelisco FM. Gustavo diz que não só vai participar das festas carnavalescas como também aproveitará para fazer política na região. “Participarei ao lado do prefeito Alberto Patrício da cidade de Alexandria da abertura oficial do Carnaval de Alexandria” diz Gustavo.

Na entrevista ao programa Gustavo diz consternado com o acidente ao secretário Ruy Parreira. “Infelizmente perdemos um dos maiores homens públicos do nosso estado, Ruy Perreira fez grandes obras tanto na educação como na saúde do nosso estado”.

Gustavo ainda hoje visitará o líder maior da cidade de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo juntamente com Xavier Pneus e mais alguns aliados. Gustavo trabalha com a possibilidade do apoio do ex-prefeito. Gustavo diz que com o apoio de Nilton e de mais alguns amigos ele não teria duvida que o seu nome fosse o mais votado da cidade de Pau dos Ferros.

Gustavo diz que já trabalha para que o seu nome seja colocado como um grande parceiro da cidade de Pau dos Ferros. Estamos conseguindo alguns pleitos antigos dos Pau-ferrenses para que a gente possa ter o reconhecimento do nosso povo. Não venho aqui de 4 em 4 anos depois de eleito, quero andar em Pau dos Ferros com a cabeça erguida pela minha luta que será sempre em prol de Pau dos Ferros e do seu povo.

Gustavo ficará em nossa região durante todo o período carnavalesco visitando diversas cidades do alto e médio oeste.