sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dr. Zé Júlio afirma que os nomes novos dentro do PT favorecem o seu nome


Um termo utilizado para reforçar o bairrismo dos petistas na busca pelos espaços políticos, acabou reforçando o discurso do ex-prefeito de Antônio Martins Dr. Zé Júlio.

Neste espaço tenho destacado que os petistas não abrem espaços para neo-filiados, em detrimento aos 'chulezentos' de origem, do partido da estrela vermelha. Isso na minha opinião de Jornalista.
Zé Júlio afirma que 'pouco chulé' pode favorecer sua eleição para a Assembléia Legislativa.


"O PT é um partido de história, e que pelas suas características democráticas, conta naturalmente com linhas internas divergentes. O fato de ter 'pouco chulé' pode favorecer minha eleição. Não tenho divergências dentro do partido, e isso tem ajudado a somar apoios importantes", destaca.

Zé Julio afirma que chegou a ser defendido como candidato a presidente estadual do partido, mas recuou neste projeto justamente com este objetivo.

"Cheguei a ser cogitado para assumir o comando do partido. Mas não creio que este fosse o melhor caminho. Tenho como contribuir de outra forma. Uma candidatura neste sentido talvez fosse gerar desgastes desnecessários", conclui.

O ex-prefeito está confiante.
giro pelo estado