quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As armadilhas de Raimundo Fernandes



Político tradicional da região oeste do estado, Raimundo Fernandes é acostumado as tramóia da política, só que desta vez amarga uma situação um pouco complicada para as eleições 2010.


Raimundo abandonou, pois de lado seus redutos, deixando amigos a ver navios nas eleições municipais. Como foi o caso de Mario Oliveira em Rafael Fernandes, Geraldo Margela em Francisco Dantas, Dr. Neto do Encanto a sua espera até os dias de hoje. Todos estes amargaram derrotas dentro das suas cidades. Raimundo enfrentou um verdadeiro desmonte das suas bases, bases que nunca tiveram timoneiro (Leme) da suas vidas políticas, justamente por acharem que Raimundo Fernandes seria o seu eterno protetor.


Outro ponto que mostra claramente que o Dep. Raimundo Fernandes está sem norte e rumo para as eleições 2010 é a sua amargura em ter sido derrotado de forma inusitada dentro da cidade de Venha-Ver. Sua irmã Socorro Fernandes ex-prefeita que governava a 4 anos não consegui ultrapassar 700 votos pela forma que tratava mal as pessoas daquela cidade.

Raimundo gastou sola de sapato e tudo mais que tivesse naquela ocasião meramente para não perder o brilho próprio e o orgulho, mas Santo Expedito que não dorme e nem cochila, mora bem pertinho quase vizinho a Deus não deixou que aquela situação perpetuasse.

Resultado que desmoronou e destronou o deputado como único que decidiria qualquer situação política da região.


Raimundo Fernandes teve uma grande vitoria e pra isso o blog tira o chapéu pela sua estratégia (Tramóia).

Raimundo conseguiu atender a um pedido do Senador José Agripino Maia para que o mesmo saísse de Pau dos Ferros e facilitasse a vitoria de Leonardo Rêgo porque ele precisava da prefeitura de Pau dos Ferros para se eleger novamente senador da republica.

Raimundo Fernandes fiel ao pedido do seu amigo “criador” tratou de mexer seus poucos neurônios e traçar a tramóia ideal para derrotar o ex-prefeito Nilton Figueiredo, o qual ganharia a eleição se não fosse à punhalada do deputado que se fazia de amigo.



Como se não bastasse Raimundo ainda impediu que a governadora Vilma que tinha comprometido ajudar a Nilton a chegar à prefeitura de Pau dos Ferros. Vilma acreditou, confiou nas pesquisas falsas que o Raimundo Fernandes lhes apresentava.

Raimundo chegou a dizer a Vilma que lavava as mãos na cidade de Pau dos Ferros que aquele quadro das pesquisas era irreversível.


É exatamente assim que faz o Pelé da política potiguar.

Vejam o que ele acabou de fazer com Vilma.


“Traição é marca registrada da vida do deputado, armação é seu segundo nome”.


Há agora os dez babões irão imprimir pra que o analfa da informática fique sabendo.


Aproveite e atualize o Twitter dele também, ta sem informação...