sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"ou se é Governo ou se é Oposição" Recado da governdora Vilma para o deputado Robinson.





Em passagem pela cidade de Mossoró neste final de semana a governadora Wilma de Faria resolveu mandar um recado direto para o deputado estadual Robinson Faria, que continua com indicações no Governo, mas já fechou apoio a candidatura de Rosalba Ciarlini ao Executivo. A governadora foi enfática ao afirma que as ultimas declarações do presidente da assembléia Legislativa não são declarações de um aliado e diz:

“Não dá para ser oposição e governo ao mesmo tempo. Ou fica em um lado ou de outro”, disse a governadora, durante a passagem por Mossoró.

Wilma ainda chegou a afirmar que não acredita mais no apoio do deputado Robinson ao nome de Iberê e que isso não seria bem visto pela população do Rio Grande do Norte. Robinson passou oito anos dentro da nossa administração, ocupa espaços importantes dentro do governo e tudo que ele nos solicitou foi acatado, agora ele querer mudar pra oposição sem nenhum motivo e ainda dizer que foi preterido, não sei se é assim que a população irá enxergar esta mudança do deputado Robinson.