quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Finalmente saiu a definição do PMDB Pau-ferrense.




No dia de hoje saiu através do Presidente Henrique Alves a definição do PMDB de Pau dos Ferros, foi criado a comissão provisória do partido assinada e homologado pelo próprio presidente Henrique Alves.

A comissão provisória conta com o nome do ex-deputado e diretor do DNOCS Elias Fernandes para presidente e do empresário Maison Rêgo como vice – presidente.

Os demais nomes da comissão ainda é desconhecido mas deve contar com alguns nome como o próprio Gustavo Fernandes que é candidato a deputado e outros nomes.


Com isso acaba a celeuma envolvendo o PMDB Pau-ferrense, principalmente com a disputa da Prof.ª Maria Rêgo e o ex-deputado Elias Fernandes.

Maria Rêgo insistia e teimava em conduzir o partido para um rumo diferente da vontade dos lideres estaduais Elias e Henrique, Maria com o aval do senador Garibaldi venceu o embate e também as eleições, coube a Elias o gosto amargo de ter de engolir aquela condição que lhe fora posto.

Elias pra não sair por baixo de tudo decidiu acompanhar e apoiar a chapa Nilton e Xavier. Talvez nesta condição Elias tenha se saído melhor que Maria Rêgo, ganhou a simpatia dos seguidores e dos eleitores de Nilton.

Hoje Elias assiste a todos os movimentos políticos da cidade de Pau dos Ferros, principalmente os passos que poderá decidir o rumo político de Nilton, rumo este que poderá cair nos braços de Elias Fernandes como apoio ao nome de Gustavo Fernandes seu filho que tem corrido na tentativa de chega numa cadeira da Assembléia Legislativa.

Nilton em diversas oportunidades nos confidenciou que pensa sim em apoiar o nome de Gustavo, uma compensação que Elias receberia pela coragem que teve durante a eleição municipal, sem contar na ajuda que o próprio Elias deu na campanha.