terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Venha-Ver, um ano de grandes dificuldades, mas de várias conquistas



O prefeito Expedito Salviano está feliz por ter conseguido fechar o ano de 2009 com grandes conquistas apesar das adversidades impostas pela ex-prefeita Socorro Fernandes, que até hoje atrapalha a administração voltada para o povo do Venha-Ver.

“Nós estamos tentando trabalhar para dar uma resposta as pessoas que votaram na gente e nos confiaram mais um mandato a frente da prefeitura, mas infelizmente a administração da ex-prefeita nos atrapalhou demais, esperamos que agora em 2010 a agente possa dar a resposta ao povo” disse Expedito.

Expedito fala das inadimplências julgadas pelo TCE contra a ex-prefeita que deixou de prestar contas travando o primeiro ano do governo de Expedito.

Venha-Ver passou no ano de 2009 grandes complicações, pegamos uma administração travada, prefeitura sem crédito com os fornecedores, os funcionários sem aumento, muitos precatórios e causas trabalhistas. Para se ter uma ideia nossos secretários receberam aumento na nossa última administração. Estamos analisando o regime único do município para que em 2010 a gente possa dar melhor condições de salários aos nossos funcionários que são responsáveis pelo funcionamento da prefeitura. Relatou Expedito Salviano.


assessoria de comunicação