sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Gustavo Fernandes consegue apoios importante a sua postulação.



E o jovem publicitário Gustavo Fernandes (PMDB) anda de sorriso aberto. Ele demonstra alegria com a receptividade ao seu nome para a disputa de uma das 24 vagas da Assembléia Legislativa. E diz “Consegui reunir toda a nossa base de apoio, não tivemos nenhuma baixa e conseguimos ampliar em algumas cidades”.

Gustavo Fernandes disputará as eleições com o apoio do seu pai, ex-deputado e atual diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes e o apadrinhamento do presidente do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves que não esconde a felicidade da parceria que está formando com Gustavo Fernandes e o diretor do DNOCS Elias Fernandes.

O último apoio considerado de peso, contabilizado por Gustavo, foi o anúncio feito pelo ex-prefeito de Baraúnas, Gilson Professor, principal nome do PMDB daquela cidade e detentor de uma gorda cota eleitoral. Ele votará em Gustavo Fernandes que fará dobradinha com Henrique Alves.

Por se tratar de um nome novo na política potiguar, Gustavo Fernandes tem se mobilizado e trabalhado muito, desta forma tem tudo para continuar crescendo e lograr êxito na sua tentativa de chegar a Assembléia, representando a região Oeste, Gustavo Fernandes conseguiu em pouco tempo dar corpo a sua postulação, visitando e conversando com amigos, garantindo apoio ao seu nome e ao do presidente estadual da Legenda Henrique Alves.


Gustavo ainda trabalha apoio de peso para sua eleição e numa destas investidas ta a cidade de Pau dos Ferros, que o mesmo tem visitado e trabalhado para que seu nome seja colocado na mesa na hora das decisões. Outra cidade que o Jovem publicitário tem atuado e tentado consolidar se é a cidade de Martins através da prefeita Mazé. Gustavo não ta pra brincadeira e deixa isso claro quando se trata de gastar sola de sapato, ele ta até em enterro de crente.