terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Venha – Ver



Começou no último dia 28 de Novembro as festas alusivas a padroeira da cidade de Venha -Ver que tem uma ampla programação. A festa vai até o dia 08 de dezembro onde acontecerá a procissão.

Todas as noites haverá novenários com várias apresentações musicais e culturais após a novena as apresentações fica por conta dos fiéis das várias comunidades do município. Como comunidade da Taboca I e II, Formoso dos Robertos, dos Cristinos, Justino e Chapada do Formoso do Braz, Baixio dos Leites, Comunidade dos Bezerra, Comunidade de Salgada, Bandeira, Cachoeira, Bartolomeu e Vila Caldeirão.

A parte social da festa conta com barracas, com comidas típicas, banda de música da cidade, apresentação do grupo de karatê do PETI, grupo de flautas do PETI, grupo dos idosos, Pro- Jovem, show religioso e coral do PETI.

O prefeito Expedito Salviano participa de todas as noites de novena e anuncia que haverá uma grande festa com a Banda Cavaleiros do Forró. Haverá ainda um jantar no encerramento das festas e entrega dos diplomas de formação da primeira turma de informática da Escola de Inclusão Digital.