quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Discurso do prefeito sobre reforma tributária não é bem aceita pela população.



A priori no pronunciamento feito ontem na rádio (paga pelo prefeito) Leonardo Rêgo não acrescentou nenhum fato que pudesse esclarecer a famosa reforma tributária.

Leonardo como sempre procurou encobrir o verdadeiro interesse que ele tem nesta reforma tributária.

Dizer que vai penalizar os grandes em detrimento aos pequenos não funciona, o prefeito tá querendo com esta reforma é sacrificar cada vez mais a população.

Quanto aos vereadores, Eraldo Alves, Bolinha, Márcio, Avelino e Manoel Florêncio não adianta o prefeito tentar jogar a população contra eles, tiveram a coragem de votar contra o projeto que não trazia nenhum benefício ao povo de Pau dos Ferros, isso por se só já merece o aplauso da população.

O prefeito Leonardo deveria dizer os nomes dos dois vereadores que por obediência a ele seguiu orientação equivocada votando contra o povo que foi Gilson Rêgo e Zélia Leite. Eraldo Alves teve uma postura ética, transparente e abnegada do poder, pois apesar de ser da base de Leonardo disse não a este projeto que tiraria dinheiro do bolso do povo Pau-ferrense.


Parabéns vereadores que tiveram coragem de defender a população.

O blog trará mostras claras da reforma tributária que o prefeito Leonardo Rêgo está querendo empurrar goela abaixo na população.

Mas pra refrescar a memória de que Leonardo não tem compromisso, vale apenas lembrar de uma taxação que Nilton acabou e o prefeito entrou na justiça pra voltar.

Quem não lembra da bandeira da primeira eleição de Leonardo Rêgo a tal da TIP (Taxa de Iluminação Pública).

Eita prefeitozinho que gosta de enganar o povo.