quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ano de 2009 está superado, mesmo enfrentando todas as dificuldades!

Expedito Salviano tem tentado a todo custo tirar o município da inadimplência deixada pela ex-prefeita Socorro Fernandes.


A prefeitura não caminhou, encontramos uma máquina sucateada,carros quebrados, escolas com problemas de funcionamentos, secretárias sem a mínima condição de trabalho, estradas da zona rural totalmente intransitável, funcionários desmotivados e sem ganhar um salário digno. Na nossa administração temos respeito pelas pessoas que trabalham pela nossa cidade,é enorme os prejuízos e as pendências deixadas pela administração passada.

O prefeito Expedito Salviano já pagou em dinheiro vivo mais de R$ 70 mil reais que poderia ser gasto com benefícios diretos a população, isso tudo deixado pela ex-prefeita Socorro Fernandes.
A administração passada tem nos prejudicado muito em vários aspectos, inclusive até os documentos que pertence ao município ainda não conseguimos recuperar.


E dispara: "Como um administrador pode governar um município sem ter posse dos documentos que pertencem à administração?".

Expedito fala da documentação que a ex-prefeita sumiu com eles. Licitações dos anos de 2007 e 2008.

A justiça tem de se pronunciar a respeito disso, a população está sendo prejudicada com este tipo de inércia.

Todos os dias recebo contestação da justiça e tenho de resolver em tempo recorde sem ter nenhum documentos em mãos.