sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vereador Bira fala agora mesmo ao Blog




Diante de tantas indefinições políticas do grupo Niltista da cidade de Pau dos Ferros,o Blog que é incansável procurou escutar os agentes políticos que fazem parte do cenário e em um destes encontros, encontramos o vereador Bira,segundo mais votada com 686 votos e que fazia parte da coligação Pau dos Ferros para todos que tinha como candidato o ex-prefeito Nilton Figueiredo.
Bira falou dos diversos poblemas que passou durante o período eleitoral e disparou:

"A coordenadora de campanha a senhora Tércia Batalha trabalhava unicamente para um vereador, o candidato a vice também, Elias Fernandes defendeu uma candidatura, Nilton tinha compromisso com outra candidatura, e eu fique batalhando com vários amigos que tinha e com minhas poucas condições, mas graças a Deus consegui mim eleger". Disse o vereador.
"Diante destas possibilidades fica quase impossível defender o nome deste deputado aí que Nilton quer votar. Este deputado aí trabalha contra mim, minha base de sustentação é meu trabalho no trânsito,que trabalho a mais de 12 anos. Hoje ele coloca uma pessoa dele para fazer política contra minha pessoa. É impossível eu votar neste deputado". Disparou o vereador.

"Nilton vai entender minha posição, irei conversar com ele e explicar essa situação, até porque voto em Nilton em qualquer situação seja candidato ao que ele for".Completa o vereador.

Voltaremos com maiores detalhes deste encontro com o vereador Bira.