quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza diz está preparado para governar o estado.


O Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza fala com exclusividade ao Blog e diz está preparado para governar o estado.


Eu fui candidato pela primeira vez em 1970, quando fui eleito deputado estadual, de lá pra cá são 40 anos. Vejam que são 2 mandatos de deputado estadual e 6 mandatos de deputado federal. Se ainda estou na vida pública é porque tenho credibilidade, é porque assumi todos os compromissos que fiz, é porque tenho palavra e quando empenho ela todos confiam.
Eu não sou candidato a governador fabricado em nenhum laboratório, nem ninguém mim tirou do bolso como anda comentando alguns por aí.

Veja bem eu tenho 40 anos de vida pública, “sem nenhuma mancha”. Eu deixei um mandato tranquilo eleito de deputado federal para ser vice na chapa da governadora.
E quando decidi isso Vilma perdia para Garibaldi por mais de 20% de diferença em todas as pesquisas. Para o deputado Robinson Faria nos apoiar tive que dar meu reduto eleitoral a seu filho Fabio Faria que foi eleito o mais votado deputado federal, ajudei a Robinson na sua reeleição sendo também o mais votado deputado estadual.

É preciso que haja entendimento de que minha história é quem mim credencia, a governadora é grata pela minha fidelidade e minha coragem e tem mais, eu não posso ser candidato a mais nada “Só a Governador”, e não terei direito a reeleição. Finaliza Iberê.