segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nilton Figueiredo acusa Leonardo de virar as costa para o povo de Pau dos Ferros.



Depois que Dr. Pio X fez seu pronunciamento no Encontro Regional do PSB, veio à vez do ex-prefeito Nilton Figueiredo que deu os parabéns ao vice-governador Iberê pela luta e pela maior obra já realizada na região oeste.

Iberê, reconheço sua luta e as dificuldades que você tem diariamente para a implantação da adutora do alto oeste, a maior obra já realizada por um governante. Tenho certeza que nosso povo saberá reconhecer a sua luta. Disseram que a governadora Vilma tinha virado as costas para o povo de Pau dos Ferros, mas quem virou as costas não está aqui entre nós.

E alfinetou, “trazer a central do cidadão beneficiando toda a região é virar as costas, implantar o CVT para qualificar a mão de obra das pessoas é virar as costas, pavimentar e urbanizar a Avenida 13 de Maio é virar as costas, inaugurar um restaurante popular para beneficiar diariamente 1000 famílias é virar as costas, só para quem não enxerga e não reconhece os benefícios que a governadora Vilma trouxe para nossa cidade é que diz isso”. Sabe Iberê, quem virou as costas para o povo de Pau dos Ferros foi este prefeito ai que enganou o povo fazendo falsas promessas.

Querem saber quem virou as costas pro povo, necessite aqui de tratamento médico aqui em Pau dos Ferros, vá no bairro Manoel Deodato e veja o descaso, vá nas comunidades rurais e veja o abandono e falta de compromisso, necessite de um apoio a assistência social, veja a educação da nossa cidade que nunca vimos em nenhum momento da história uma administração fechar escolas, este prefeito tem conseguido fazer isso. Este sim,virou as costas para o povo de Pau dos Ferros.