sábado, 7 de novembro de 2009

Nilton chega a Pau dos Ferros e comenta os últimos acontecimentos na política estadual.

O ex-prefeito Nilton Figueiredo chega a Pau dos Ferros amanhã, mas hoje em contato com o amigo Xavier Pneus,ele desenhou os últimos acontecimentos que estão acontecendo na capital do estado e nos bastidores da política estadual.


" Existe um desejo único de que o Deputado Federal Henrique Edualdo Alves assuma a condição de candidato a Governador, inclusive dentro da própria governadoria".

Acredito que nos próximos dias Henrique possa efetivar esta vontade que todo o estado está lhe convocando.

perguntado se Iberê apoiaria o nome de Henrique, Nilton foi enfático e disse que o próprio Iberê clama por uma solução pacífica, e que mantenha o grupo governista unido.

"Iberê é um homem de uma grandesa inquestionavél, ele não impôs nenhuma situação. Quer ter a oportunidade de governar o Rio Grande do Norte e tenho plena convicção que ele será um grande governador".

Nilton ainda desenhou para as próximas eleições uma possível mudança de rumo quanto ao nome que ele irá apoiar para a câmara estadual e federal. "Ainda vou conversar com nosso grupo e escutar a todos eles, para que a gente possa tomar uma decisão de consenso, apoiando um único nome".

Nilton pretende reunir os vereadores e amigos próximos e algumas lideranças para que o grupo possa ter um único nome para a disputa lesgislativa ainda com data a ser definida.

Xavier Pneus aposta todas as fichas numa aproximação do ex-prefeito com o diretor geral do Dnocs Elias Fernandes, se assim acontecer e se Nilton unir a sua base de apoio em torno de Elias Fernandes, ficará preta a situação do deputado Raimundo Fernandes(PMN).