segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Município de Antônio Martins disputa prêmio Nacional.


O ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio(PT) está na torcida para que o município seja escolhido entre os 10 vencedores do concurso “Melhores Práticas em Gestão Local”, que a Caixa Econômica Federal Promove a cada 4 anos.

A final do concurso ocorre agora nos dias 11 e 12 de Novembro, a caixa julgou até agora os 35 melhores municípios da gestão 2004 a 2008. Destes 35 serão escolhidos 10 que irão ganhar o prêmio de melhores práticas.

Dr. Zé Júlio se diz muito intusiasmado em relação a cidade de Antônio Martins e espera que o município seja contemplado entre os 10 melhores.

“O povo da minha cidade já está em festa porque entre todos os municípios brasileiros somos o único a representar o estado do Rio Grande do Norte”disse Zé Júlio.

Veja que cidades como Natal e Mossoró estão de fora da disputa, a cidade de Cruzeta-RN também estava na disputa e foi reprovada na primeira etapa.

Os 35 municípios finalistas serão avaliados por um Júri que não será formado pelos membros e funcionários da Caixa, serão julgados pelos ministros,professores e consultores da universidade de Brasília.