quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Leonardo Rêgo trabalha contra o povo de Pau dos Ferros.


Diante do impasse na Rádio Obelisco quando o deputado Getúlio Rêgo disparou e acusou os funcionários daquela rádio de "batedores de carteira". Elias Fernandes dispara contra o atual prefeito Leonardo Rêgo e filho do deputado Getúlio Rêgo. Elias acusa de engavetar projetos importantes para a população de Pau dos Ferros.

“Estamos com os dois projetos prontos e o dinheiro liberado, um projeto grandioso o de piscicultura e a pavimentação do perímetro irrigado, mas o prefeito tem trabalhado contra a população de Pau dos Ferros”. Disse Elias Fernandes .

Elias ainda completou dizendo que um administrador não pode proibir as pessoas de beneficiar a população por questões políticas. Lembro-me da governadora Vilma tentando fazer a ponte do São Geraldo beneficiando aquela comunidade carente, mas o prefeito Leonardo Rêgo não permitiu a construção da passarela e quem saiu prejudicada foi população,principalmente a do bairro São Geraldo.


Dr. Fausto Magalhães diretor do regional do DNOCS nos passou algumas informações técnicas do projeto de piscicultura. Inicialmente o projeto prevê a produção de 10 milhões de alevinos, serão gerados aproximadamente 20 mil empregos direto e indiretamente em toda região oeste. Também serão construídos 30 tanques para a produção alevino como tilápias comum e revertida, carpas, tambaqui, curimatã, entre outras espécies que povoam a região.

Dr. Fausto confirma a informação de que existem pendências por parte da prefeitura de documentos. O dinheiro já está liberado e só precisa da liberação por parte do prefeito para que seja iniciada.