domingo, 1 de novembro de 2009

Getúlio pode responder processo por difamação e calúnia contra os funcionários da Rádio Obelisco.




Neste sábado dia 31 de Outubro o deputado Getúlio Rêgo reapareceu levantando falso e difamando os funcionários da Rádio Obelisco.

“São batedores de carteira o pessoal que trabalha naquela Rádio”disse Getúlio Rêgo.

Ismael Mendes junto com a direção da rádio Gustavo R. Fernandes estudam a possibilidade de dar entrada com um processo por difamação e calúnia contra os funcionários daquela rádio.

O radialista Ismael Mendes é um homem público, ex vereador, professor, cidadão e homem de grande responsabilidades profissionais e sociais, só porquê agora que fala contra o filho do deputado tem que ser tratado como marginal e batedor de carteira. Esta é a politica implantado em pau dos Ferros pelo Deputado Getulio Rêgo e seu filho Leonardo Rêgo.

Lembramos que Getúlio Rêgo já esteve sentado na frente do Juiz por ter chamado Nilton de Fernandinho Beira Mar e seu eleitores de quadrilha.


O Deputado precisa mostrar serviço ao povo de Pau dos Ferros e não ficar acusando pessoas de bem da nossa cidade. os funcionários daquela rádio são de grande importancia para a nossa cidade, exercem um grande trabalho de educação, socialização e informação, além claro de ser a Voz a principal tribuna de debate do povo Pau-ferrense.