segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Administração de Dr. José Júlio está entre as 10 melhores de todo País.

Antônio Martins,cidade situada na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte poderá ser premiada pela gestão do ex-prefeito e médico Dr. Zé Júlio. O município está entre os finalistas do Concurso Melhores Práticas elaborada pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o ex-prefeitoDr. Zé Júlio o município foi inscrito com base no antes e depois da “Gestão Urbana”.

Tema que o ex-prefeito escolheu e nele inseriu todos os setores da sua administração como saúde, educação, saneamento, turismo, meio ambiente e cultura.


“Priorizamos áreas que achamos primordial para o desenvolvimento da nossa cidade e trabalhamos muito. Antes do início da minha administração não existia nada, era uma cidade sem vida, sem esperança,tratei de estimular a população da minha cidade e gerar emprego e renda foi a missão mais difícil da nossa administração” disse Zé Júlio.

E completou dizendo: “ Isso só foi possível graças ao turismo que nos abriu grandes possibilidades de gerar e estimular nossa população”.

A cidade também se desenvolveu muito em áreas esquecidas por grande maioria dos gestores como a cultura. Antônio Martins tem diversos grupos culturais,artísticos, musicais e promoverá nos próximos dias o primeiro forum de cultura da Região Oeste.