segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Mesmo campeão da segunda divisão Assis Correia entrega a direção do clube.
O prefeito Leonardo Rego tenta apareçer juntamente com seu pai o Deputado Getulio Rêgo que nunca tinha ido ao 9 de Janeiro, deixou visivelmente o presidente do CCP, advogado Assis Correia chateado.
Após o apito final, o prefeito tomou a frente e invadiu o campo de futebol juntamente com os torcedortes e, literalmente assumiu todos os méritos da campanha do Clube Centenário Pauferrense.
Ele fez discurso e arrancou aplausos de meia dúzia de BABÕES que sempre andam ao seu lado, bajulando.“Vamos investir nesse time, montar uma equipe ainda melhor para que possamos, quem sabe, sermos campeões estadual da primeira divisão”, disse o prefeito.
Enquanto isso, o advogado Assis Correia só escutava... Mas depois, o homem mostrou que não estava pra bla-bla-bla.Em entrevista a rádio Obelisco FM, Assis Correia disse que esteve à frente do time até o dia de hoje, mas iria entregá-lo ao prefeito.
“A criança nasceu e eu criei até hoje, está na hora do senhor prefeito pegar, já que ele prometeu que possivelmente o time será campeão estadual da primeira divisão”, ironizou.
De acordo com informações de pessoas ligadas ao advogado Assis Correia, o homem não gostou nem um pouco da ‘intromissão’ do prefeito pauferrense.“Ora, no momento final o prefeito tomou a frente somente para aparecer.
O informante ainda foi mais longe e disse que o prefeito até o final da tarde de ontem não tinha cumprido um so compromisso que tinha assumido com o clube. Leonardo ainda não repassou o repasse prometido de R$ 30 mil reias, estamos com algumas pendencias com os atletas que fizeram sua parte e foram campeões.
Assis não tem mais condições de manter o clube e nos informou que tá entregando a equipe ao prefeito Leonardo Rêgo, já que ele ficou com todos os meritos e se diz ganhador da taça de campeão.