quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gerais...
A reunião da lanchonete do Zé no Posto Planalto, reune na confraria blogueiros, analistas e palpiteiros politicos entre outros personagens da fauna Pauferrense, nos proximos dias iremos oficializar convites as lideranças politicas da cidade. o papel principal destes convites é escutar a principais lideranças sobre as eleições 2010. A sabatina promete.
O vereador Bira começou uma serie de visitas acompanhado de Dr. Zé Julio nas residencias da cidade de Pau dos Ferros, Bira diz que tem sido muito gratificante pra ele voltar aos lares pauferrenses fora da eleição. O povo fica surpreso com nossa presença porque só anda vereador na comunidades de 4 em 4 anos.
Dr. Zé Julio ex - prefeito da cidade de Antonio Martins, continua trabalhando fortemente para consolidar seu nome como pre candidato a deputado estadual. Zé Julio conta com apoios em quase todos os municipios do Oeste potiguar.
Dr. Pio X afirma que seu nome vem sendo lembrado dentro do PSB da governadora Vilma e que ele continua atunado como sempre fez na expectativa de que posa surgir uma oportunidade dele disputar como Deputado Estadual em 2010.
Parabéns ao Supermecado Queiroz que hoje abre suas portas a população Pauferrense, o grupo queiroz o blog dá as boas vindas.