segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dr. José Júlio e o prefeito Salomão Gurgel
Dr. Zé Júlio ex-prefeito de Antônio Martins esteve neste final de semana visitando várias cidades do alto oeste potiguar.


As visitas começou na cidade de Campo Grande onde participou do aniversario de 10 anos da cooperativa Sertão Verde e do aniversário do vice-prefeito Caramuru. Lá encontramos o professor Piolho da UERN, Hugo Manso do diretório estadual do PT entre vários outros amigos e lideranças da região.


Na cidade de Caraúbas depois de participar do debate com o PT, foi a um almoço na companhia de Vandelan, Peninha e de vários outros amigos da cidade de Janduís como o presidente do partido Almeida e Manoel da juventude Petista. Ainda em Caraúbas visitou vários amigos que querem fazer parte da sua pretensão de chegar a Assembléia Legislativa.

Logo após estas visitas, Dr. Zé Júlio se dirigiu a cidade de Janduís onde participou ao lado da deputada Fátima Bezerra e do prefeito Salomão Gurgel de varias inaugurações, como a praça e o estádio de futebol de areia e entrega de 55 casas.


“Tenho muito respeito pelo trabalho desenvolvido pelo Prefeito Salomão Gurgel, ele mim inspira pelo compromisso e respeito que tem ao povo desta cidade” disse Zé Júlio ao Blog.