terça-feira, 27 de outubro de 2009

A blindagem imposta pelo ex - II parte


"Na cidade de Pau dos Ferros não se fala em outra coisa. Parece que o clima não está tão bom assim entre o ex-prefeito de Pau dos Ferros, médico Nilton Figueiredo (PP) e o deputado licenciado e atual secretário de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes (PMN)."blog do Jean Carlos.


Com estas palavras Jean que é um dos assessores mais proximo do deputado licenciado Raimundo Fernandes, dar claras demonstrações que Nilton deve seguir um rumo diferente nas próximas eleições em relação ao deputado Licenciado Raimundo Fernandes.


O grupo de Nilton não perdoa o deputado Raimundo Fernandes por ter abandonado o barco Niltista em plena campanha. Nilton que disputava com Leonardo Rêgo a hegemonia política da cidade de Pau dos Ferros.


Raimundo abandonou Nilton faltando menos de 30 dias para as eleições municipais e isso foi o bastante para gerar dentro do grupo Niltista uma barreira quase intransponível contra o deputado licenciado Raimundo Fernandes.


Talvez por isso Jean diga que o clima não ta nada bem entre as duas lideranças.


Ainda tem como agravante nessa provável ruptura de Nilton e Raimundo, Nilton hoje tem as portas do Governo abertas sem necessidade de atravessador. E como Raimundo não anda muito bem com Vilma e principalmente com Iberê Nilton ganha espaços, quando o deputado Raimundo perde espaços.


Aguardemos os próximos capítulos...