segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A blindagem imposta pelo EX...


O blog do Jean Carlos polemico como sempre traz uma materia a cerca do Ex - prefeito Nilton Figueiredo que vale apena ser analisada. Nilton por sentir se imcapaz de se auto conduzir escuta pessoas proximas "Babões" que muitas das vezes lhe condiciona a derrotas irreparávéis.

veja a materia publicada por Jean...

Na cidade de Pau dos Ferros não se fala em outra coisa. Parece que o clima não está tão bom assim entre o ex-prefeito de Pau dos Ferros, médico Nilton Figueiredo (PP) e o deputado licenciado e atual secretário de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes (PMN).
Não confirmamos essa informação, pois, apesar de ter tentado, o blog não conseguiu contato com o ex-prefeito que, parece estar blindado contra as investidas do blog...

Também pudera. O homem continua cercado, desde 1988 de vários asseclas, pessoas das mais variadas personalidades. Na maioria das vezes, gente safada, pequena, (os chamados babões sem futuro) que, sem sombra de dúvidas, continuarão empurrando o (ex) para um buraco negro de onde, caso continue de mãos dadas com essa gente, jamais deverá retornar.

Assim sendo, mesmo sem ter bola de cristal, já começo a enxergar o naufrágio de projetos futuros. E por falar nisso, se liguem!!! Já tem outro MENINO de olho na prefeitura!

Nota do Blog:

Jean está certissimo, na sua analise... Nilton desde que foi prefeito pela primeira vez, que tem sempre as mesmas pessoas proximas a ele. Nilton precisa oxigenar e melhorar sua postura na condução da sua vida publica pois se ele continuar a escutar pessoas que não enxergam um palmo diante do nariz, pessoas sem expressão e pessoas que comprometem sua imagem, dificilmente ele logrará êxito em alguma pretenção que ainda possa ter. Visões ultrapassadas de pessoas ultrapassados.

Não conheço nenhuma politica publica ou pessoa proxima a Nilton que se indentifique com a Juventude. Juventude está que fez diferença nesta eleição.

Volto com mais informações sobre quem são estas pessoas.