segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Iberê continua caminhando para viabilizar sua candidatura.
O vice-governador do RN e pré-candidado ao governo, Iberê Ferreira de Souza (PSB), participou na tarde de ontem (15), Junto com a governadora Wilma de Faria (PSB), da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira do município de Areia Branca.
A caminhada marcou o encerramento da festa e atraiu centenas de fiéis as ruas da cidade. Ao final do evento, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, uma missa concluiu os dez dias de festividades na região.
Ao lado de diversas autoridades, Iberê Ferreira ainda participou da missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, que marcou o encerramento dos dez dias de festividades no município.
A campanha de Iberê já começou há muito tempo. O vice-governador tem circulado o Estado inteiro em busca de apoios e divulgação do seu nome. O resultado tem sido positivo. Saiu de último lugar nas pesquisas e já ultrapassou seu aliado concorrente, na disputa pela indicação da base para disputar o governo, João Maia.
O desafio do vice agora é ultrapassar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e o presidente da Assembleia Legislativa (AL), Robinson Faria. A diferença é pouca e com a estrutura do governo ao seu favor, o peessebista caminha para a consolidação de sua candidatura.