sábado, 18 de julho de 2009

Coluna de Naterra no Jornal folha Regional


Naterra



ANIVERSARIANTES

Alyne Ingrid 12 de julho(Alexandria), Dayan Penha 14 de julho(São Paulo), Railson 14 de julho (Umarizal), Edmar Mesquita 15 de julho(Alexandria), Arley 16 de julho(Alexandria), Lorrayne 17 de julho(Alexandria), Flavia Brito 18 de julho(Catolé do Rocha), Bruno Marciel 21 de julho(Mossoró), Zuleide 21 de junho(Alexandria).

NAMORO

Boys? Querem mesmo conquistar as girls? Dediquem a musica “Don Juan” da banda Pimentas do Reino para seus amores, garanto que se as garotas também estiverem a fim de se apaixonar, elas iram cair na de vocês. Trecho da musica: Don Juan – Pimentas do Reino: Refrão: Te quero comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado. Te peço uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado ♪.








GENTE TEEN
Nome: Luan Saturno
Idade: 16 Anos
Estado Civil: Solteiro
Cidade: Alexandria





AGENDA DE FESTAS


Banda Inala na Festa de Santana, dia 23 de julho na cidade de Currais Novos-RN em praça pulblica. Vaqueijada no Parque Manoel de França em Santana do Matos - RN, dia 25 de julho, tem como atrações: Garota Safada, Arreio de Ouro e Paulinho do Forró.


ESTUDOS


Novo Enem - O Exame Nacional do Ensino Médio está diferente. Agora, ele servirá como processo seletivo para ingresso nas universidades e nos institutos federais. A prova está mais abrangente, com questões mais próximas da realidade dos estudantes. O novo exame também ajudará a melhorar a qualidade do ensino médio. As inscrições para a prova deste ano, que será realizada em outubro, estão abertas até 17 de julho e devem ser feitas no portal do Ministério da Educação.