domingo, 11 de janeiro de 2009

Socorro da 36 avalia resultado para vereador em Pau dos Ferros

Vereadora mais bem votada do município diz que espera manter diálogo harmônico como oposição na Câmara
Em seu quarto mandato no legislativo pauferrense, Maria do Socorro Pontes Feitosa (PP), a Socorro da 36, considera que a falta de credibilidade do eleitorado nos políticos foi o que inviabilizou a renovação de mandato da maioria dos vereadores.
“O eleitor anda bastante descrente com a política e isso se deve a falta de compromisso dos candidatos. As pessoas esperam muito mais dos políticos que elegem”, avalia.
Nas eleições municipais de 2008, Socorro da 36 foi a candidata que conseguiu obter a votação mais expressiva para a Câmara de Pau dos Ferros, com 813 votos. Isso a torna uma das principais vozes dentro do legislativo.
“Espero não decepcionar as pessoas que depositaram confiança no meu trabalho e me elegeram a vereadora mais bem votada. Por isso mesmo lutarei para que todos tenham os mesmos direitos”, disse.
Para os trabalhos do legislativo municipal que estão marcados para ter início no próximo dia 15 de fevereiro, Socorro da 36 espera manter dialogo harmônico com todos da Casa e com os demais poderes.
“Mesmo sendo oposição espero que tenhamos uma convivência pacifica entre nós, mas espero que o presidente eleito da Casa adote uma postura democrática e que devolva a credibilidade que falta junto ao povo”, ressaltou.
A vereadora fez questão ainda de desmentir boatos de que a oposição esteja migrando para a base de sustentação do governo Leonardo Rêgo (DEM). “Fui eleita na oposição e permanecerei assim, sem mudar de partido ou de lado”, frisou.
Socorro da 36 faz parte da bancada de oposição da câmara de Pau dos Ferros, ao lado dos vereadores Francisco Ubiratan de Aquino (PP), Antonio Avelino do Nascimento (PP) e Márcio Jório Fernandes André (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.