sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pólo Serrano terá desafio de captar investimentos para turismo

A retomada do Pólo Serrano é assunto fechado para os prefeitos da região. Os municipios precisam se organizar para a captação de recursos destinados ao desenvolvimemnto das atividades econômicas e, principalmente turísticas. Diante desta realidade, o movimento deverá ser retomado até meados de março, qaundo haverá o primeiro encontro formal com representantes da Setur para discussão de uma pauta comum aos município do Pólo. Mas quem assumiria o comando do projeto? Atualmente o Pólo está sem comando, que antes era assumido de forma interina pelo ex-prefeito de Martins, Haroldo Teixeira. Para o próximo período, pelo menos quatro nomes figuram com amplas chances de emplacar como coordenadores do projeto.

Os Nomes que figuram são:
Carlos José, o Dedezinho, prefeito de Luis Gomes
Expedito Salviano, prefeito de Venha Ver
Galeno Torquato, prefeito de São Miguel
Dr. Edmilson, prefeito de Antonio Martins

O futuro coordenador do Pólo terá pela frente o desafio de conseguir captar recursos para investimentos em infra-estrutura e turismo através dos convênios federais voltados para o segmento, como o Prodetur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.