quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


O jornal Folha Regional está circulando em Pau dos Ferros e nos municípios da região do Alto Oeste. O quinzenário traz matérias exlusivas sobre a posse dos prefeitos, analisando as perspectivas e os desafios que estes encontrarão a partir de 1º de janeiro.

A análise dos fatos políticos é vista pelo colunista José Antonio Bal, em notas bem postadas sobre o cenário político potiguar.

Na Economia, o veículo traz matéria sobre as principais reclamações registradas no Procon de Pau dos Ferros em 2008. A editoria também aborda os 30 anos de atuação da caixa na região.

A editoria de Cidade aborda o reforço no efetivo em 50 militares, que ajudará no patrulhamento motorizado da PM em Pau dos Ferros e na segurança do Alto Oeste. Traz também matéria sobre a Campanha Natal Solidário e sobre as metas para o combate a dengue

Nas notícias do Estado, matéria sobre a liberação de R$ 15 milhões prometidos em março pelo governo Federal ao RN para ajudar na redução dos estragos causados pelas chuvas, além de recursos para conclusão da BR 226, que beneficiará o transporte de cargas e passageiros da região do Alto Oeste.

Um outro assunto abordado no jornal Folha Regional diz respeito ao turismo religioso, que ganha cada vez mais força na região do Alto Oeste. a todos uma boa leitura e até 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.