terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Maria José pretende fazer parcerias para administrar Tenente Ananias

prefeita eleita do município elencou ações que pretende desenvolver nos próximos 4 anos.
Com uma vitória maiúscula nas últimas eleições, a prefeita eleita de Tenente Ananias, Maria José Jácome tomará posse no próximo dia 1º de janeiro. As perspectivas para uma gestão de grande êxito já foram iniciadas.
A prefeita eleita teve dois encontros com a governadora Wilma de Faria e com o deputado e secretário do Gabinete Civil, Gustavo Carvalho, no qual discutiram uma agenda propositiva de ações para os próximos quatro anos.
“Recebi a garantia de ambos de que poderei contar com recursos para a realização das obras que forem necessárias para o município de Tenente Ananias”, acrescentou.
Segundo Maria José, o objetivo para este mandato é focar as ações de sua gestão em melhorias nas áreas de educação, saúde, saneamento básico e habitação, que são consideradas as mais complexas no município.
“Temos a intenção de construir um matadouro, um açougue público e investir fortemente no saneamento básico, porque existem muitos esgotos a céu aberto em Tenente Ananias”, avaliou.
A prefeita eleita lembra que desde quando administrou o município quatro anos atrás que tem voltado sua preocupação para a questão de melhoramento do saneamento da cidade.
Maria José adiantou ainda que pretende investir na erradicação das casas de taipa existentes no município, através de programas conveniados com os governos estadual e federal.
Além disso, é de seu interesse construir em Tenente Ananias uma creche para as crianças com idade inferior a sete anos, um hospital municipal e adquirir uma ambulância.
Maria José pretende também desenvolver um calendário de eventos culturais, com atrativos para a cidade, e que incluam o 7 de Setembro, o Carnaval e a Semana Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.